top of page

Como Multiplicar Looks no Seu Armário


1 saia varios looks

Quem não adoraria abrir o armário e ter uma infinidade de looks para escolher todos os dias, sem precisar gastar uma fortuna em roupas novas? A boa notícia é que multiplicar os looks no seu armário é mais fácil do que você imagina! Com algumas estratégias simples e criativas, você pode transformar peças básicas em diferentes outfits, adaptando-se a diversas ocasiões e estilos.


Vamos conferir algumas dicas infalíveis para maximizar o potencial do seu guarda-roupa:


1. Acessórios são seus melhores amigos:

acessórios

Os acessórios têm o poder de transformar completamente um look. Experimente adicionar lenços coloridos, colares statement, brincos chamativos ou cintos elegantes para dar uma nova vida às suas peças básicas. Um simples vestido preto pode se transformar em vários looks diferentes apenas mudando os acessórios.


2. Mix de estampas e texturas:

mix de estampas

Não tenha medo de misturar estampas e texturas! Combine listras com florais, xadrez com poá - a chave está em equilibrar as proporções e escolher padrões que tenham cores complementares. Além disso, experimente misturar texturas como seda, couro, renda e tricô para adicionar dimensão ao seu visual.


3. Camadas inteligentes:

sobreposições

A técnica de camadas não só mantém você aquecida nos dias frios, mas também é uma ótima maneira de criar looks interessantes. Experimente sobrepor camisas com suéteres, adicionar um colete ao seu conjunto ou jogar uma jaqueta jeans sobre um vestido para uma vibe mais casual.


4. Transforme peças de uma estação em outra:

look frio e calor com saia preta

Aproveite ao máximo suas roupas durante todo o ano, adaptando-as para diferentes estações. Uma mini saia preta por exemplo, pode ir do verão ao inverno com muita facilidade, e pra te ajudar, aposte em meia calça!


5. Invista em peças versáteis:Ao comprar novas roupas, opte por peças versáteis que possam ser facilmente combinadas com outras do seu guarda-roupa. Blazers, calças de alfaiataria, camisas brancas e vestidos simples são exemplos de itens que podem ser facilmente incorporados a diferentes looks.


Multiplicar os looks no seu armário é uma questão de criatividade e experimentação. Com essas dicas simples, você poderá maximizar o potencial das suas roupas existentes e criar uma infinidade de combinações diferentes, sem precisar gastar uma fortuna em novas peças. Então, abra o seu armário, deixe sua imaginação fluir e divirta-se criando looks incríveis, mas se ainda assim você achar que a missão é complicada, que tal ter uma consultora te ajudando na montagem de looks?


Para mais dicas de consultoria de imagem, acesse nosso site.

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page