top of page

Como montar novos looks?

Você sabia que só usa 20% do seu guarda-roupa? Isso já foi comprovado em diferentes pesquisas ao redor do mundo e levanta uma reflexão muito importante. Cerca de 80% das roupas que você tem dentro do armário estão apenas fazendo volume e te atrapalhando na hora de montar looks que você realmente gosta.



Quantas vezes você já não abriu seu guarda-roupa, olhou para muitas peças no cabide e outras dobradas e pensou "Não tenho nada pra vestir!". É essa confusão que o excesso de peças gera! Isso sem falar no dinheiro que está parado ali dentro, né?


Aqui no Resolva batemos na tecla de que não adianta você ir comprar uma blusinha nova enquanto não descobre o potencial das peças que você já tem. Potencial? É isso mesmo!!


Chega de usar sempre os mesmos looks! Cada peça que está ali dentro do seu guarda-roupa é muito versátil, até mesmo aquela super estampada que você encanou que só combina com uma calça.


Existem muitas possibilidades de combinações e sabemos que pra você pode parecer impossível fazer 7 looks totalmente diferentes com uma mesma blusa, mas acredite, é muito possível!


Com a nossa consultoria de Montagem de Looks nós exploramos as peças que você já tem e descobrimos combinações que você nunca fez! Vamos montar de 20 a 30 looks baseados no seu estilo, rotina e desejo de imagem para te ensinar como é fácil multiplicar suas peças.


O mais legal é que você pode fazer a consultoria presencial ou online, de acordo com a sua preferência. E temos uma novidade incrível: Com o novo plano 'Resolva Meu Closet' do app do Resolva você tem uma consultora montando seus looks todo mês por apenas R$49,90. Já pensou abrir o app e encontrar seus looks prontos dentro do closet virtual? É pra ninguém perder mais tempo na frente do armário tentando decidir o que vestir.

Chegou a hora de olhar com mais carinho e investir nas peças que você já tem. Vamos juntas?


8.579 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page