Quando ficamos noivas entramos em um novo universo cheio de possibilidades e dúvidas. Afinal, não é fácil escolher as coisas que farão parte do dia mais especial da nossa vida, né?
A escolha do vestido de noiva pode ser difícil, porque muitas vezes idealizamos o que vemos nas revistas e na internet, mas quando vestimos algum modelo parecido, temos a impressão de que ele não se 'encaixa'.
Esse tal 'não se encaixar' é mais comum do que parece. Não faltam opções maravilhosas nas lojas e o frio na barriga de fazer a escolha perfeita aumenta a insegurança para encontrar o vestido que traduza a nossa personalidade. Nesse momento o primeiro passo é se conectar com você mesma.
Qual é o seu estilo? O que te representa? Essas perguntas podem soar um pouco estranhas, se você está conhecendo a Consultoria de Imagem agora, mas entender seus estilos e desejo de imagem é o primeiro passo para se vestir de si mesma.
Tenha em mente que o seu vestido de casamento tem que ser uma extensão sua. Esqueça as tendências do momento ou aquele modelo que ficou incrível na famosa e foque no seu estilo, nas características que te representam. Seu vestido de noiva será aquele que quando qualquer convidado te olhar, vai pensar "Ela está maravilhosa! Esse vestido é a cara dela!".
Com o Resolva Meu Estilo para Noivas, nós vamos descobrir quais são os seus estilos e entender o seu desejo de imagem para o casamento. Além de ser um processo de autoconhecimento muito enriquecedor, ele vai servir de guia na busca pelo seu vestido ideal, te dando mais segurança e eliminando muitas dúvidas que poderiam surgir.
Conhecer seus estilos é o ponto de partida também para todas as outras escolhas do casamento, como o local e a decoração. Afinal, cada detalhe também fala sobre você e suas preferências.
Existem sete estilos universais e nós queremos te mostrar as diferentes possibilidades de vestido para cada um deles. Vamos lá?
Casual
É uma noiva que preza por praticidade e conforto. Ela não vai escolher vestidos pesados ou que limitem seus movimentos. Lembre-se casual não é sinômino de sem graça!