top of page

Como escolher o vestido de noiva ideal

Atualizado: 2 de mar. de 2022

Quando ficamos noivas entramos em um novo universo cheio de possibilidades e dúvidas. Afinal, não é fácil escolher as coisas que farão parte do dia mais especial da nossa vida, né?


A escolha do vestido de noiva pode ser difícil, porque muitas vezes idealizamos o que vemos nas revistas e na internet, mas quando vestimos algum modelo parecido, temos a impressão de que ele não se 'encaixa'.


Esse tal 'não se encaixar' é mais comum do que parece. Não faltam opções maravilhosas nas lojas e o frio na barriga de fazer a escolha perfeita aumenta a insegurança para encontrar o vestido que traduza a nossa personalidade. Nesse momento o primeiro passo é se conectar com você mesma.


Qual é o seu estilo? O que te representa? Essas perguntas podem soar um pouco estranhas, se você está conhecendo a Consultoria de Imagem agora, mas entender seus estilos e desejo de imagem é o primeiro passo para se vestir de si mesma.


Tenha em mente que o seu vestido de casamento tem que ser uma extensão sua. Esqueça as tendências do momento ou aquele modelo que ficou incrível na famosa e foque no seu estilo, nas características que te representam. Seu vestido de noiva será aquele que quando qualquer convidado te olhar, vai pensar "Ela está maravilhosa! Esse vestido é a cara dela!".


Com o Resolva Meu Estilo para Noivas, nós vamos descobrir quais são os seus estilos e entender o seu desejo de imagem para o casamento. Além de ser um processo de autoconhecimento muito enriquecedor, ele vai servir de guia na busca pelo seu vestido ideal, te dando mais segurança e eliminando muitas dúvidas que poderiam surgir.


Conhecer seus estilos é o ponto de partida também para todas as outras escolhas do casamento, como o local e a decoração. Afinal, cada detalhe também fala sobre você e suas preferências.


Existem sete estilos universais e nós queremos te mostrar as diferentes possibilidades de vestido para cada um deles. Vamos lá?



Casual

É uma noiva que preza por praticidade e conforto. Ela não vai escolher vestidos pesados ou que limitem seus movimentos. Lembre-se casual não é sinômino de sem graça!



Dramático

Ela aposta em modelagens diferentes, que podem ter assimetria, fenda ou decote. Normalmente essa noiva vai escolher um tecido mais estruturado ou detalhes que imprimam sua personalidade forte.



Romântico

É a noiva que sonha com esse dia e pensa nos mínimos detalhes. Ela vai dar preferência a elementos como babados, bordados, rendas, decote coração e cintura marcada.



Clássico

É uma mulher que gosta de tradição, então vai apostar em vestidos mais básicos, com modelagens retas e provavelmente vai evitar deixar o colo muito à mostra.



Criativo

Essa noiva não tem medo de escolher o que é diferente e tem tudo a ver com ela! Bordados, texturas e até mesmo uma tonalidade diferente são algumas das apostas.



Sexy

Ela ama valorizar suas curvas nos looks do dia a dia e é claro que fará isso no vestido de noiva! Fendas e decotes entram nas suas escolhas.



Elegante

É uma noiva que prefere vestidos com modelagens mais tradicionais, mas ousa um pouco mais do que a clássica. Ela pode trazer seu toque em um tecido diferente, por exemplo.



Se identificou com alguns desses estilos? Nós vamos te ajudar a descobrir quais deles te representam para que você encontre o seu vestido de noiva ideal.


Além do Resolva Meu Estilo, nós desenvolvemos uma série de serviços voltados para esse momento tão especial, como por exemplo a Coloração Pessoal de Noivas e Madrinhas. Juntas, vocês vão descobrir quais são as cores que potencializam a beleza de cada uma, e se você, noiva, escolheu uma paleta de cores específica para as madrinhas, nós vamos orientá-las sobre quais tons as valorizam mais.


É claro que também pensamos em como te ajudar além da festa de casamento, e por isso criamos outros atendimentos personalizados. No Closet Cleaning vamos fazer uma limpeza no seu armário, otimizando espaço, trocando energia e deixando apenas as peças que te representam nesta nova fase da sua vida. Por fim, mas um dos mais importantes, temos a Mala Planejada para a lua de mel, onde juntas vamos montar a mala perfeita com looks incríveis para que você não tenha com o que se preocupar e consiga focar toda a sua energia em aproveitar a viagem!


Queremos deixar o dia mais especial da sua vida ainda mais incrível! Clique AQUI para conferir todos as consultorias para noivas.

606 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page