top of page

As Melhores Modelagens para o Corpo Triângulo Invertido


corpo triângulo invertido

O corpo triângulo invertido é caracterizado por ombros largos e cintura mais estreita em comparação com o quadril. Para realçar a beleza dessa silhueta única, é essencial escolher peças que equilibrem a parte superior do corpo com a inferior, proporcionando uma aparência harmoniosa. Será que é esse seu formato de corpo? Se você ainda tem dúvidas, agende logo seu Diagnóstico de Biotipo para aproveitar ainda mais as nossas dicas.


Agora, se você já conhece bem seu corpo e quer explorar todo o potencial do seu guarda roupa, hoje trouxemos algumas sugestões de modelagens para te deixar ainda mais harmônica e equilibrar o peso visual do seu corpo.


Decotes em V


decote v corpo triângulo invertido

Os decotes em V são aliados perfeitos para quem possui o corpo triângulo invertido. Eles ajudam a alongar a silhueta, suavizando a linha dos ombros. Opte por blusas, vestidos e macacões com decotes em V para criar uma ilusão de uma área superior mais estreita e equilibrar a figura.


Saia Godê e estampada


saia corpo triângulo invertido

Roupas que adicionam volume à parte inferior do corpo ajudam a equilibrar a figura. Saias godês, especialmente as estampadas são excelentes opções, pois proporcionam movimento e fluidez à região do quadril. Escolha tecidos leves para dar um toque de feminilidade ao seu visual.


Peças Pepplum


pepplum corpo triângulo invertido

Esse tipo de modelagem acrescenta bastante volume na região do quadril, o que ajuda a equilibrar com os ombros mais largos, trazendo muita harmonia para essa silhueta! Aqui vale vestido, blusa e até macacões com essa modelagem! E a gente sabe que não é uma peça muito fácil de ser, então que tal ter a ajuda de uma consultora no Personal Shopper para te ajudar na busca dessa peça ideal?


Saias e Vestidos 3 marias


modelagem para triângulo invertido

Essa modelagem com linhas ao longo da peça criam diferentes cortes na região inferior do corpo, trazendo ainda mais volume e consequentemente equilibrando essa silhueta. Se preferir chamar ainda mais atenção, opte por peças com contraste de cor.


Lembre-se, a moda é uma forma de expressar a sua individualidade e realçar a sua beleza única, não existe regra ou proibição. Experimente diferentes estilos e descubra quais modelagens funcionam melhor para o seu gosto pessoal. Hoje trouxemos algumas dicas para trazer equilíbrio e harmonia para esse corpo, mas lembre-se só use se gostar!

A consultoria de imagem existe para te ensinar a usar todas as ferramentas da moda ao seu favor , sem limitar ou obrigar ninguém nada, mas te permitindo experimentar novas coisas e descobrir novas possibilidades. E se você quer conhecer mais sobre a consultoria de imagem, acesse nosso site.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page