top of page

As maiores tendências de moda para 2022

Todo começo de ano conseguimos observar as tendências que prometem dominar as lojas e os nossos looks. Desfiles de moda, revistas e grandes sites de tendências revelam pesquisas que listam as apostas da temporada e nós reunimos 07 trends que podem te conquistar!


É claro que nem toda tendência vai fazer sentido pra você, afinal você tem seus estilos e desejo de imagem. Entendê-los é o primeiro passo para fazer escolhas assertivas na hora das compras, buscando peças que representam quem você é ao invés de usar algo apenas porque está na moda.


Primeiro vamos às tendências e depois contamos como podemos te ajudar a encontrar as peças ideais pra você!

01) Looks coloridos

Em 2022 as roupas serão mais coloridas do que nunca! Pode ser color block, degradê ou arco-íris. Aliás, até as maquiagens vão ganhar novas cores.


02) Xadrez

Ele nunca saiu de moda, mas vai ganhar ainda mais força, seja nos looks ou até nas unhas. Dos neutros aos super coloridos!



03) Estampas psicodélicas

Elas já eram uma promessa para este ano e depois de Jade Picon usar e abusar delas lá no BBB 22, elas se tornaram o desejo do momento.


04) Gótico e Emo

Atenção dramáticas! Esses estilos estão de volta, então já pode preparar um look poderoso para arrasar. Apesar de já serem queridinhos da Geração Z, eles vão conquistar pessoas de todas as idades.


05) Comprimento mini

O sexy está super em alta e nada mais característico dele do que o comprimento mini, né? De saias a vestidos ou shorts, pode se jogar na peça que você mais amar!


06) Transparência

E por falar em estilo sexy, os tecidos com transparência voltaram! Mas lembre-se: só use se você se sentir à vontade.


07) Pérolas

Se antes elas eram usadas apenas por mulheres mais clássicas e românticas, agora elas conquistam também as mais modernas. Veremos pérolas nas roupas, acessórios e até na maquiagem.





E aí, qual das tendências é a sua favorita?

Descobrir seus estilos é um processo que transforma a sua relação com as suas roupas, pois você aprende a se vestir de si mesma.

Com o Diagnóstico de Estilo do app do Resolva você descobre seu estilo predominante em um bate-papo online de 40 minutos com uma de nossas consultoras. Ele é perfeito para entender mais sobre seus gostos e acertar nos looks! Já se você busca uma consultoria mais completa, com o Resolva Meu Estilo você descobre seus 3 estilos e ainda recebe uma proposta visual personalizada para alinharmos seus estilos ao seu dia a dia, além de pensarmos em peças-chave para o seu guarda-roupa, lojas que representam seus estilos e pessoas que você pode se inspirar.

Chega de gastar dinheiro com tendências que não fazem sentido pra você! Venha viver esse processo de autoconhecimento com a gente.

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page